Todo mundo tem aquelas peças básicas no guarda-roupa, as vezes elas ficam no fundo da gaveta e sempre bate a dificuldade de montar um look de arrasar com elas. Chega o momento em que pensamos: “Eu não tenho nada para vestir’’, o desespero bate e de repente todas as roupas não servem mais. Calma! Vamos ajudar você nessa. Aprenda a montar looks básicos incríveis com peças básicas, sem perder o estilo e conforto. Veja:

USE CAMISETA BRANCA PARA MONTAR LOOKS BÁSICOS

As famosas t-shirts brancas são peças que toda pessoa DEVERIA ter, em algum momento você vai precisar dela. É possível fazer diversas combinações, como: T-shirts + calças de pantalonas, calças jeans, e até um shorts jeans. As camisetas brancas voltaram com tudo, aliás, sempre foram uma boa pedida. Aposte em um sapato colorido e capriche nessa combinação.

looks básicos com camisetas branca upperbag

Camiseta branca é essencial | Foto: Pinterest © Upperbag.

CAMISA JEANS

O Jeans nunca sai de moda, traje versátil pode vir em diferentes peças como: shorts, camisetas, calças, entre outros. Afinal, essa combinação pode ser bastante explorada sem o medo de errar. 

Existe um grande receio ao usar duas peças jeans e o look ‘’passar despercebido’’, mas você pode combinar sem medo. O que vai diferenciar é o tom das combinações, por exemplo: neste look a camisa jeans tem um tom claro, já a calça é de tom escuro. 

looks básicos com camisas jeans upperbag

Aposte nessa peça | Foto: Pinterest © Upperbag.

CALÇA JEANS

Não poderíamos deixar de citar essa peça. Os looks básicos com calça jeans são uma ótima combinação para o dia, se desejar adicione uma vestimenta para a noite. As calças, podem ser de diferentes modelos e cortes. Dessa forma, você pode combinar com camisetas customizadas, ou até mesmo com uma blusa da manga ciganinha (um dos looks mais utilizados pelas blogueiras atualmente).

looks básicos com calças jeans upperbag

Diversos modelos | Foto: Pinterest © Upperbag.

LISTRAS

As blusas listradas são uma ótima opção para compor looks casuais. Dessa forma, se desejar compor um visual mais descontraído, pode optar por usá-la com calças jeans, ou calças de alfaiataria e saia midi. 

look básico com listras upperbag

Listras deixam o look descontraído | Foto: Pinterest © Upperbag.

SAIA MIDI

Esse tipo de saia acrescenta feminilidade ao look. É bastante conhecida por apresentar comprimento abaixo do joelho, contudo podendo ser justa, rodada, entre outros modelos. Dependendo da sua combinação, ela pode deixar os looks básicos com uma pegada mais casual ou despojada. Ah, lembra das camisetas brancas? Pois é. Ela é uma ótima combinação para usar com as saias midis. 

look básico com saia midi upperbag

Linda e delicada | | Foto: Pinterest © Upperbag.

LOOKS BÁSICOS COM VESTIDO PRETO 

Recentemente falamos sobre diversas combinações com roupa preta, entre elas o vestido preto é uma peça que todo mundo tem no guarda-roupa. Contudo, você pode usar essa peça com tênis branco junto com uma jaqueta jeans. Deixar a jaqueta amarrada na cintura é uma ótima opção, ou até mesmo jogar um quimono por cima para dar leveza e cor ao look. 

look básico vestido preto upperbag

Pretinho NADA básico | Foto: Pinterest © Upperbag.

JAQUETA DE COURO PRETA 

Essa peça tornou-se um ícone atemporal da moda, afinal, ela está presente nos mais diferentes tipos de composições, desde o mais urbano até o sensual, já que a sobriedade do preto garante maior liberdade na hora de combinar tons mais vibrantes e diferentes estampas. Sendo assim, pode ser combinado com vestido, calça jeans, pantacourts.  

jaqueta de couro upperbag

Para todos os momentos | Foto: Pinterest © Upperbag.

LOOKS BÁSICOS COM REGATAS LISAS

 É muito provável que você tenha uma regata no seu armário, já que ela é considerada item essencial no guarda-roupa feminino. Fácil de combinar, podemos usá-la com calça jeans, saia, shorts,com blazer e qualquer outra peça. Você pode combinar looks para o dia e para  a noite, como por exemplo: as regatas de cetim, que podem ser usadas em ocasiões mais formais. Na maioria das vezes, a regata pode surgir como um complemento do look e não o elemento principal. 

Vejamos: para o dia, é ideal usar regatas de tecidos mais fluidos. Porém,  independente da estação as regatas são peças básicas e essenciais na composição do look.

regata básica lisa upperbag

Regatinhas = LOVE | Foto: Pinterest © Upperbag.

BLUSAS TRICOT IDEAL PARA LOOKS BÁSICOS

 Quando pensamos nessa peça, a primeira lembrança que vem em nossa mente são aquelas blusas que não saem dos looks básicos das nossas avós ou são sempre apostas no inverno. Sendo assim, ao contrário do que se pensa, as blusas de Tricot costumam combinar com qualquer ocasião. Dessa forma, é uma ótima opção para usar com qualquer tipo de peça, seja calça jeans, saia, short ou por cima de um vestido. 

look básico com tricot upperbag

Estilo e conforto em uma só peça | Foto: Pinterest © Upperbag.

JARDINEIRAS

As jardineiras são peças despojadas que podem ser combinadas facilmente com acessórios, deixando o look mais formal. As  jeans são mais tradicionais e variam com calças e shorts, perfeitos para serem usados durante o dia. Já a preta, é uma vestimenta bastante versátil, sendo possível combinar com camisetas e tops de diversas cores.

looks basicos Jardineira upperbag

Inspire-se | Foto: Pinterest © Upperbag.

Viu? É possível variar os looks com essas peças coringas e arrasar na produção. Uma camiseta branca pode ser combinava várias vezes, assim como a saia, jaqueta e calça jeans, entre outras peças citadas por aqui. Para adquirir itens semelhantes é fácil: cadastre-se no site da Upperbag  e receba o melhor da moda feminina no conforto da sua casa, sem compromisso de compra! 🙂