A sensação de comprar e sentir o cheiro de roupa nova é incrível, né? Mas sabemos que dedicar um tempo para isso ficou mais difícil, ainda mais nos dias atuais. Por isso, o surgimento do delivery de roupas é a tendência. Nós da Upperbag vamos explicar esse modelo de negócio que surgiu com a necessidade de mulheres e homens realizarem suas compras de forma rápida e assertiva. Entenda melhor, abaixo!

DELIVERY DE ROUPAS COM BAG FEMININA E MASCULINA

É comum ter um consultor de estilo que atua com a empresa que entrega roupas. O objetivo desse profissional é escolher as peças para as clientes, de acordo com os seus gostos, estilo de vida e necessidades. Por isso, os Personal Stylists, como são chamados, precisam estar atentos às novidades do mundo da moda.

Neste texto, você aprenderá:

bag feminina e bag masculina

DELIVERY DE ROUPAS: O QUE É?

A Upperbag é um serviço de delivery de roupas que permite experimentar todos os itens selecionados em casa.

A bag possui cerca de 30 itens que são correspondidos com os questionários enviados no site. Ou seja, você cadastra, preenche o formulário de acordo com seus gostos e necessidades e solicita a sua bag.

A diferença da Upperbag é que não temos compromisso de compra. Basicamente, é uma loja que chega na sua casa, então você experimenta as peças e só paga pelas quais deseja ficar.

COMO MONTAR UMA BAG?

Cabe a organização da empresa colher todas as informações necessárias sobre o cliente para servir de estudo para o Personal Stylist.

As peças devem ser todas etiquetadas com preços e o relacionamento com o cliente deve ser priorizado. Com isso, o delivery de roupas tende a ganhar bastante sucesso.

mulher vestindo roupas de uma bag feminina

MONTANDO UMA BAG FEMININA

Primeiramente, a cliente precisa responder um questionário de estilo. Nessa seleção de perguntas contém todas as informações, como: numeração de roupa e calçado, estilo e para quem vai ser destinado a bag, formato do corpo, profissão, necessidade, entre outros. Se deseja receber novidades e em quais ocasiões as peças serão utilizadas.

Neste vídeo, vamos explicar como montamos uma bag feminina:

A nossa cliente Carol definiu no questionário a preferência por estilos mais básicos e peças essenciais, como cores que não gosta: marrom, rosa e lilás.

O tipo de caimento que ela gosta é solto. Além disso, ela gostaria de receber roupas sem pedrarias e babados e tem preferências por calças retas e skinny.

mulher vestindo calça jeans, blusa estampada e terninho

A Carol não gosta de roupas com formas geométricas, mas também não tem problema em receber roupas que valorizem o seu corpo.

Como definiu no questionário, está aberta a opinião do especialista. Portanto, é neste momento que entra em cena a opinião do Personal Stylist,  que indica as tendências que mais têm a ver com o perfil da cliente.

Por fim, ela define que precisa de roupas que possam ser usadas no dia a dia, mas também quer peças que sejam formais e adaptáveis, já que ela é dentista e costuma frequentar congressos. Além disso, a diversão também é pontuada, Carol também quer roupas para baladas e afins.

mulher vestindo roupas de uma bag feminina

Viu como é importante entender o estilo de vida da pessoa? O Personal Stylist consegue separar as peças que fazem sentido com a rotina do cliente.

Dando uma olhadinha no perfil das redes sociais da Carol foi concluído que ela tem um estilo: Moderno, Refinado e Sexy.

MONTANDO UMA BAG MASCULINA

A bag masculina também não é diferente: é necessário responder um questionário de estilo com todas as informações e preferências, como numeração, estilo, preferência de cores, profissão, quais ocasiões deseja usar a peça, entre outras.

Confira todas as dicas da nossa stylist montando uma bag masculina, no vídeo:

O nosso cliente, Matheus, solicitou a sua Bag com o desejo de ter uma ajuda profissional, já que a maioria das suas roupas são com tons básicos e ele quer mudar isso.

Então, ele deseja receber peças mais coloridas, mas que não fujam exatamente do seu padrão e sejam essenciais no guarda-roupa masculino.

homem vestindo shorts jeans e camiseta branca

Seu estilo é básico e casual e não gosta de muitas estampas. Além disso, é possível selecionar quais acessórios deseja incluir em sua bag, então ele solicitou modelos de roupas íntimas como cueca e meias.

Ele prefere tênis básicos, como All Star e sapatênis. Inclusive, alertou que não deseja receber camiseta regata. Portanto, nossa Stylist selecionou peças que podem ser adaptadas tanto com o estilo casual quanto o moderno.

3 LOOKS MASCULINOS

1º Look: a primeira opção do look foi optado por peças com tonalidades diferentes e que não fogem do padrão. Então, ela ecolheu uma bermuda sarja para fugir do tradicional, jeans e uma camiseta colorida. Opcional: adicionar uma camisa social por cima.

homem vestindo roupas de uma bag masculina

2º Look: o segundo look foi composto por tons clean. Configurando um estilo moderno, já que é feito uma combinação do claro e escuro. Como segunda opção, ele pode usar uma camiseta social por cima.

homem vestindo roupas de uma bag masculina

3º Look: o terceiro look foi adicionado por uma calça jeans com tom escuro e uma camiseta colorida. Como segunda opção, também foi adicionado uma camiseta social — com a possibilidade de ser a terceira peça também. Aliás, uma dica que nossa Stylist deu ao Matheus foi dobrar a barra da calça.

E aí, gostou da bag feminina e da bag masculina que a Upperbag criou? Deseja receber dicas dos nossos Personal Sylists e todas as novidades em casa? Então chegou a hora de renovar o seu guarda-roupa! Preenche o nosso questionário, peça sua bag e prove as peças sem compromisso de compra!