Perguntas frequentes

A UPPERBAG é um serviço de Personal Stylist, Delivery e Experimentação de roupas que atende toda a grande São Paulo, estados de Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Porto Alegre, Campo Grande, Brasília, Goiânia e Vitória.

A equipe de consultores de estilo da UPPERBAG analisa o perfil do cliente e oferece atendimento via whatsapp. Os produtos adequados ao perfil do cliente são selecionados e enviados em uma BAG (mala) para o cliente experimentar e escolher o que vai comprar. Os dias e horas de entrega e retirada são todos previamente acordados entre empresa e cliente por whatsapp.

Para cidades selecionadas da Grande SP a retirada é feita em domicílio por motoboy conforme agendamento por whatsapp. Para demais cidades a devolução deve ser feita pelo cliente em qualquer agência dos correios utilizando o código de postagem enviado pela empresa junto à Bag. A taxa de cadastro é de R$ 1, havendo custo de frete para os atendimentos fora da Grande São Paulo, e frete grátis para São Paulo capital e ABCD. Todo o custo de frete é consumível na compra de produtos da Bag. Caso o cliente não goste de nenhum produto, o valor do frete que não tenha sido utilizado é acumulado para uso em bags futuras.

A UPPERBAG está em funcionamento há dois anos, tendo atendido mais de 3000 clientes, homens e mulheres. A empresa conta com parcerias com diversas marcas do mercado de moda, buscando atender clientes dos mais diversos estilos e perfis. O índice de compra nas Bags é de 92%. A nota de atendimento dada pelos clientes é de 9.2.

Já tivemos matérias e divulgação em mídias tradicionais como SBT Brasil, homepage do Uol, Globo News, Globo, portal O Globo e revista Zupi.

Nesse tempo não tivemos nenhuma reclamação no Reclame Aqui e são raros os problemas encontrados nas mídias sociais, sempre prontamente respondidos e encaminhados. Contamos também com um blog de moda e lifestyle em que apresentamos matérias completas para você ficar por dentro de tudo!

São mais de 80 marcas parceiras, tais quais: Herchcovitch, Ellus, Enkel, Calvin Klein, Ralph Lauren, Converse, Jorgito, Keds, Bokker, Umen, Roberta Rua, Amaro, John John, Ênfase, Philips, Vult, etc.

O valor das roupas e acessórios varia entre R$ 19 e R$ 790, com ticket médio de R$ 119. O valor depende da categoria do produto, tipo de tecido, marca e condições de desconto! Em regra os itens têm preço de venda igual ao encontrado nos e-commerces das marcas ou em lojas. Contudo, cerca de 20% das roupas enviadas têm descontos especiais, sendo itens mais baratos do que nos próprios sites e lojas.

Também vale lembrar que o custo do frete para SP é grátis e para as demais regiões o valor é consumível. Se tiver dúvidas aproveite o nosso atendimento para saná-las ou confira nosso e-commerce de moda masculina com todas as fotos e valores.

Aproximadamente 20% das roupas/acessórios enviados vão com preços de desconto especiais. Esses valores você não encontra em nenhum site ou loja! Se tiver interesse em indicar a Upperbag e receber crédito especial, fale conosco via whatsapp!

A UPPERBAG se responsabiliza em fornecer um Personal Stylist para fazer uma avaliação completa do perfil (pessoal e de estilo) do cliente e realizar uma seleção exclusiva de roupas adequadas ao seu lifestyle. A logística de entrega e retirada das bags também é de responsabilidade da Upperbag, cabendo ao cliente apenas o fornecimento correto de endereços e demais informações para prestação do serviço.

Para facilitar o serviço, o cliente se responsabiliza em fornecer as informações corretas de cadastro para envio da BAG, responder às mensagens de whatsapp para agendar a entrega e devolução da bag (em horário comercial) e pela integridade das peças que não tenham sido compradas. As roupas que serão devolvidas devem voltar em igual estado de conservação que foram enviadas. Clientes atendidos por correios, também devem comparecer à agência dos Correios para postagem da devolução da Bag, já estando o frete de devolução incluso no serviço. O código da postagem fica dentro da bag, é só conferir.

Não, para se cadastrar no serviço o cliente deve pagar R$ 1 + o valor do frete (se aplicável). Com esse valor simbólico, o cliente tem acesso ao serviço do Personal Stylist e ao envio e retirada de suas bags. Não havendo compromisso de compra. Caso não goste de nenhum produto em sua primeira bag, o cliente tem direito ao envio de uma segunda bag, devendo pagar pelo frete (se aplicável). Você só paga pelo produto que ficar, o restante é só devolver nas condições originais.

Para efeito de comparação, o custo de um Personal Stylist no mercado supera R$ 1.000 e a logística com reversa de 7kg de itens, por motoboy ou correios custa ao menos R$ 70.

O cliente têm até 4 dias para experimentar e selecionar os produtos que mais gostou da BAG. Dentro desse período, a equipe da UPPERBAG entrará em contato com o cliente via whatsapp para realizar o agendamento da retirada e combinar o método de pagamento dos produtos escolhidos pelo cliente.

O pagamento pode ser realizado em dinheiro, transferência bancária e cartão de crédito (maquininha ou online). Para pagamentos em dinheiro, o valor pode ser colocado dentro da mala, preferencialmente em um envelope, e deve ser avisado previamente à equipe UPPERBAG por whatsapp. Caso queira realizar o pagamento por cartão com a maquininha, o cliente deve estar em casa no momento da retirada e deve avisar previamente para que o mensageiro leve a máquina de cartão. Não sendo pago por dinheiro ou não havendo comunicação do pagamento por transferência bancária, o cartão cadastrado será debitado na exata quantia de itens comprados, mediante prévio aviso ao cliente por whatsapp.

O pagamento da taxa inicial e do frete deve ser feito por cartão de crédito. Para as compras de roupas realizadas na bag, o valor da parcela mínima é de R$ 100 em até 6x sem juros.

Após o cadastro, nossa equipe deve entrar em contato contigo em até 3 dias por whatsapp. Após receber e experimentar os produtos, basta entrar em contato pelo whatsapp para que a retirada seja agendada – preferencialmente em até 3 dias da data da entrega. Caso não esteja em sua casa no momento da retirada, pode deixar avisado para outra pessoa de sua residência (ou porteiro do seu prédio) para que a bag seja retirada. O serviço de entrega e retirada funciona no horário comercial (Das 9h às 18h). Para clientes atendidos pelos correios, junto da Bag enviada pelos correios será encaminhado o código de postagem para que o cliente faça a postagem da devolução pelos correios.

Sim! Em até 3 dias úteis de seu cadastro, um de nossos Personal Stylists entrará em contato com você através do whatsapp do celular deixado no cadastro. Caso precise falar conosco, pode entrar em contato pelo e-mail atendimento@upperbag.com.br, telefone (11) 5084-3537 ou pelos whatsapps (11) 94483-7185 e (11) 94497-0529.

Seja vip para receber
novidades e ofertas!