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Perguntas Frequentes

O que é a Upperbag?

A UPPERBAG é um serviço de Personal Stylist, Delivery e Experimentação de Roupas que atende todo o Sul, Sudeste e Centro Oeste do Brasil há 5 anos

Nossa operação acontece em lojas em Shoppings – atualmente já estamos com 4 lojas. O cliente responde questionário de estilo informando o que gostaria de receber. Nossos algoritmos com Inteligência Artificial detectam quais os itens mais adequados a cada cliente e nossa equipe de Stylists realiza uma seleção personalizada baseada nas informações do cliente, análise de mídias sociais e informações de algoritmos.

Os itens enviados são de mais de 200 marcas parceiras, inclusive de lojas parceiras localizadas nos Shoppings que a Upperbag possui suas lojas.

A Bag é então enviada para o cliente, conforme agendamento e confirmação prévios por WhatsApp. Para a devolução os clientes da Grande SP devolvem a Bag para motoboy ou motorista Upperbag. Para demais localidades a devolução é feita em postagem pelos Correios.

A taxa de cadastro para solicitar sua Bag é de apenas R$ 1, havendo custo de frete para os atendimentos fora da Grande São Paulo, e frete grátis para São Paulo capital e ABCD. Todo o custo de frete é consumível na compra de produtos da Bag. Caso o cliente não goste de nenhum produto, o valor do frete que não tenha sido utilizado é acumulado para uso em bags futuras.

Quais as lojas da Upperbag? Onde consigo atendimento físico?

A Upperbag possui 4 lojas físicas localizadas nos Shoppings Butantã, Pamplona, São Bernardo Plaza e Gran Plaza.

Em nossas lojas físicas você pode realizar atendimento personalizado e com hora marcada com Stylist, para avaliação completa de seu perfil, inclusive com testes como de coloração pessoal.
Além disso você pode conferir os itens selecionados por Stylists e influencers parceiras em seus guarda-roupas capsula.

Nossas lojas possuem seleção de itens de todos os lojistas parceiros do Shopping. Tudo para você receber em casa o melhor do Shopping para você!

Como funciona serviço de Personal Stylist nas lojas?

Em nossas lojas de Shoppings oferecemos serviços de Personal Styling por preços acessíveis – menos da metade do valor usualmente praticado no setor.

Serviços são oferecidos em nossas lojas nos Shoppings Butantã, Jardim Pamplona, São Bernardo Plaza e Gran Plaza.

Oferecemos serviços de Personal Shopper, Coloração Pessoal, Stylist Express e Personal Stylist completo. Agende com sua stylist seu serviço no WhatsApp 11 99164-5265, ou em nossa página de agendamento.

É confiável?

A UPPERBAG está em operação há seis anos, tendo atendido mais de 15.000 clientes, homens e mulheres, dos mais diversos estilos em quase todo o território nacional. A empresa conta com parcerias com diversas marcas do mercado de moda, buscando atender clientes dos mais diversos estilos e perfis. O índice de compra nas Bags é de 92%. A nota de atendimento dada pelos clientes é de 9.2.

Já tivemos matérias e divulgação em mídias tradicionais como Globo, Globo News, SBT, Band, Folha de São Paulo, Veja, homepage do Uol, O Globo e Terra.

São raros os problemas encontrados nas mídias sociais, sempre prontamente respondidos e encaminhados. Contamos também com um blog de moda e lifestyle em que apresentamos matérias completas para você ficar por dentro de tudo!

São mais de 200 marcas parceiras, tais quais: Aramis, Hering, Malwee, Dzarm, Olympikus, Adidas, Lupo, Puket, Piticas, Ascona, Herchcovitch, Ellus, Enkel, Calvin Klein, Ralph Lauren, Converse, Jorgito, Keds, Bokker, Umen, Roberta Rua, Amaro, John John, Ênfase, Philips, Vult, etc.

Qual o valor das roupas?

O valor das roupas e acessórios varia entre R$ 19 e R$ 790, com ticket médio de R$ 119. O valor do item depende de diversos fatores, como categoria do produto, tipo de tecido, marca e condições de desconto! Os itens têm preço de venda igual ou inferior ao encontrado nos e-commerces das marcas ou em lojas. Contudo, cerca de 30% das roupas enviadas têm descontos especiais, sendo itens mais baratos do que nos próprios sites e lojas.

Garantimos qualquer oferta! Caso encontre qualquer item idêntico ao vendido pela Upperbag com preço inferior ao vendido pela Upperbag, nós batemos qualquer oferta!

Também vale lembrar que o custo do frete para SP é grátis e para as demais regiões o valor é consumível. Se tiver dúvidas aproveite o nosso atendimento para saná-las ou confira nosso e-commerce de moda masculina com todas as fotos e valores.

Vocês oferecem desconto?

Aproximadamente 30% das roupas/acessórios enviados vão com preços de desconto especiais. Esses valores você não encontra em nenhum site ou loja! Se tiver interesse em indicar a Upperbag e receber crédito especial, fale conosco via Whatsapp!

Quais são as responsabilidades da Upperbag?

A UPPERBAG se responsabiliza em realizar análise completa de seu perfil por Personal Stylist e também utilizando-se de algoritmos com inteligência artificial. Selecionamos as roupas mais adequadas ao seu perfil para você experimentar em casa, sem compromisso de compra!

A logística de entrega e retirada das bags também é de responsabilidade da Upperbag, cabendo ao cliente apenas o fornecimento correto de endereços e demais informações para prestação do serviço.

Quais são as responsabilidades do cliente?

Para facilitar o serviço, o cliente se responsabiliza em fornecer as informações corretas de cadastro para envio da BAG, responder às mensagens de Whatsapp para agendar a entrega e devolução da bag (em horário comercial) e pela integridade das peças que não tenham sido compradas. As roupas que serão devolvidas devem voltar em igual estado de conservação que foram enviadas e devem ser devolvidas em até 4 dias do recebimento. Na hipótese de atraso na devolução e de não comunicação por Whatsapp será considerado que o cliente realizou a compra de todos os itens da Bag, sendo cobrado por todos os meios cabíveis.

O cliente se responsabiliza também pelo pagamento correto e integral do valor dos itens comprados e não devolvidos.

Clientes atendidos por correios, também devem comparecer à agência dos Correios para postagem da devolução da Bag, já estando o frete de devolução incluso no serviço. O código da postagem fica dentro da bag.

O serviço é grátis?

Sim! Para o cadastro solicitamos o registro de seu cartão de crédito e apenas o valor simbólico de R$ 1 é cobrado para sua validação. Com esse valor simbólico, o cliente tem acesso ao serviço do Personal Stylist e ao envio e retirada de suas bags, tudo sem compromisso de compra. Caso não goste de nenhum produto em sua primeira bag, o cliente tem direito ao envio de uma segunda bag. Você só paga pelos itens que ficar, o restante é só devolver nas condições originais.

Para efeito de comparação, o custo de um Personal Stylist no mercado supera R$ 1.000 e a logística com reversa de 7kg de itens, por motoboy ou correios custa ao menos R$ 70.

Quantos dias eu fico com a Bag?

O cliente tem até 4 dias para experimentar e selecionar os produtos que mais gostou da BAG. Dentro desse período, a equipe da UPPERBAG entrará em contato com o cliente via whatsapp para realizar o agendamento da retirada e combinar o método de pagamento dos produtos escolhidos pelo cliente.

O atraso na devolução sem comunicação por Whatsapp implica na consideração de que o cliente realizou a compra de todos os itens, sendo cobrado por tal através de todos os meios cabíveis.

Como eu pago as peças que gostei?

O pagamento pode ser pelo cartão de crédito cadastrado ou por transferência bancária.

O cliente assinala em seu borderô qual o meio de pagamento que quer ser cobrado, caso não assinale nenhum meio será cobrado pelo meio básico padrão – seu cartão de crédito cadastrado quando solicitou a Bag.

Quais as condições de pagamento?

O pagamento da taxa inicial e do frete deve ser feito por cartão de crédito. Para as compras de roupas realizadas na bag, o valor da parcela mínima é de R$ 100 em até 6x sem juros.

Como eu devolvo as peças que não gostei?

Após o cadastro, nossa equipe deve entrar em contato contigo em até 3 dias por Whatsapp. Após receber e experimentar os produtos, basta entrar em contato pelo Whatsapp para que a retirada seja agendada – preferencialmente em até 3 dias da data da entrega. Caso não esteja em sua casa no momento da retirada, pode deixar avisado para outra pessoa de sua residência (ou porteiro do seu prédio) para que a bag seja retirada. O serviço de entrega e retirada funciona no horário comercial (Das 9h às 18h). Para clientes atendidos pelos correios, junto da Bag enviada pelos correios será encaminhado o código de postagem para que o cliente faça a postagem da devolução pelos correios.

Alguém entrará em contato comigo?

Sim! Feito o cadastro, em até 4 dias úteis o seu atendente da Upperbag entrará em contato com você através do Whatsapp do celular deixado no cadastro. Caso precise falar conosco, pode entrar em contato pelo e-mail atendimento@upperbag.com.br ou pelos Whatsapps (11) 94483-7185 e (11) 94497-0529.