Perguntas frequentes

A UPPERBAG é um serviço de Personal Stylist, Delivery e Experimentação de roupas que atende toda a grande São Paulo, estados de Santa Catarina, Parana, Rio de Janeiro e Minas Gerais e as cidades de Porto Alegre, Campo Grande, Brasilia, Goiania e Vitória.

A equipe de consultores de estilo da UPPERBAG analisa o perfil do cliente e oferece atendimento via whatsapp. Os produtos adequados ao perfil do cliente são selecionados e enviados em uma BAG (mala) para o cliente experimentar e escolher o que vai comprar. Os dias e horas de entrega e retirada são todos previamente acordados entre empresa e cliente por whatsapp.

Para cidades selecionadas da Grande SP a retirada é feita em domicilio por motoboy conforme agendamento por whatsapp, para demais cidades a devolução deve ser feita pelo cliente em qualquer agência dos correios utilizando-se de código de postagem enviado pela empresa junto da Bag. A taxa de cadastro é de R$ 1, havendo custo de frete para os atendimentos fora da Grande São Paulo e frete grátis para São Paulo capital e ABCD - todo o custo de frete é consumível na compra de produtos da Bag. Caso o cliente não goste de nenhum produto, o valor do frete que não tenha sido utilizado é acumulado para uso em bags futuras.

A UPPERBAG está em funcionamento há dois anos, tendo atendido a mais de 3000 clientes, homens e mulheres. A empresa conta com parcerias com diversas marcas do mercado de moda, buscando atender a clientes dos mais diversos estilos e perfis, o íncide de compra nas Bags é de 92% com nota de atendimento dada pelos clientes de 9.2.

Já tivemos matérias e divulgação em midias tradicionais como SBT Brasil, homepage do Uol, Globo News, Globo, portal O Globo e revista Zupi.

Nesse tempo não tivemos NENHUMA reclamação no ReclameAqui e são raros os problemas encontrados nas midias sociais, sempre prontamente respondidos e encaminhados. Contamos também com um blog de moda e lifestyle em que apresentamos matérias completas para você ficar por dentro de tudo!

São mais de 80 marcas parceiras, seguem algumas das marcas que trabalhamos - Herchcovitch, Ellus, Enkel, Calvin Klein, Ralph Lauren, Converse, Jorgito, Keds, Bokker, Umen, Roberta Rua, Amaro, John John, Ênfase, Philips, Vult...

O valor das roupas e acessórios varia entre R$ 19 e R$ 790, com ticket médio de R$ 119. O valor depende da categoria do produto, tipo de tecido, marca e condições de desconto! Em regra os itens são têm preço de venda igual ao encontrado nos ecommerces das marcas ou em lojas, sendo que cerca de 20% das roupas enviadas têm descontos especiais, sendo itens mais baratos do que nos próprios sites e lojas! E sem custo de frete para SP com frete consumível em todas as demais regiões ;). Se tiver dúvidas, confira nosso ecommerce de moda masculina com todas as fotos e valores ou nos pergunte por whatsapp durante atendimento.

Aproximadamente 20% das roupas/acessórios enviados vão com preços de desconto especiais, valores que você não encontra em nenhum site ou loja! Se tiver interesse em indicar a Upperbag e receber crédito especial, fale conosco no whatsapp!

A UPPERBAG se responsabiliza em fornecer um Personal Stylist dedicado e exclusivo para atendimento ao cliente, o qual faz uma avaliação completa do perfil e fashion profile do cliente e realiza uma seleção exclusiva de roupas adequadas ao lifestyle do cliente. Toda a logística, de entrega e retirada, é responsabilidade e custo da Upperbag, havendo responsabilidade do cliente no fornecimento de informações corretas para a prestação do serviço.

O cliente se responsabiliza em fornecer as informações corretas de cadastro para envio da BAG, em responder a mensagens de whatsapp para agendar a entrega e devolução da bag em horário comercial, pela integridade das peças que não tenham sido compradas – as roupas devem voltar em igual estado de conservação que foram enviadas, na devolução dos produtos que não gostou em até 3 dias mediante agendamento prévio e no pagamento das roupas que gostou em dinheiro, transferência ou pagamento por cartão (maquininha ou online). Clientes atendidos por correios, também devem comparecer a agência dos Correios para postagem da devolução da Bag, já estando o frete de devolução incluso no serviço, tendo sido enviado código de postagem junto da Bag.

Não, o cliente deve pagar R$ 1 para se cadastrar no serviço e o valor do frete (se aplicável) para ter acesso ao seu Personal Stylist e ao envio e retirada de suas bags. Não existe compromisso de compra. Caso não goste de nenhum produto em sua primeira bag, o cliente tem direito ao envio de uma segunda bag, devendo pagar pelo frete (se aplicável). Você só paga pelo produto que ficar, o restante é só devolver nas condições originais.

Para efeito de comparação,o custo de um Personal Stylist no mercado supera R$ 1.000 e a logistica com reversa de 7kg de itens, por motoboy ou correios custa ao menos R$ 70.

O cliente têm até 3 dias para experimentar e selecionar os produtos que mais gostou da BAG. Dentro desse período, a equipe da UPPERBAG entrará em contato com o cliente via whatsapp para realizar o agendamento da retirada e combinar o método de pagamento e produtos escolhidos pelo cliente.

O pagamento pode ser realizado em dinheiro, transferência bancária e cartão de crédito (maquininha ou online). Para pagamentos em dinheiro, o valor pode ser colocado dentro da mala, preferencialmente em um envelope, e deve ser avisado previamente a equipe UPPERBAG por whatsapp. Caso queira realizar o pagamento por cartão com a maquininha, o cliente deve estar em casa no momento da retirada e deve avisar previamente para que o mensageiro leve a maquina de cartão. Não sendo pago por dinheiro ou sem comunicação do pagamento por transferência bancária, o cartão cadastrado será debitado na exata quantia de itens comprados, mediante prévio aviso ao cliente por whatsapp.

O pagamento da taxa inicial e do frete deve ser feito por cartão de crédito. Para as compras de roupas realizadas na bag, o valor da parcela mínima é de R$ 100, sendo o parcelamento máximo sem juros 6x.

Após o cadastro, seu consultor de estilo deve entrar em contato contigo em até 3 dias por whatsapp. Após receber e experimentar os produtos, basta comunicar seu styling pelo whatsapp para que a retirada seja agendada – preferencialmente em até 3 dias da data da entrega. Caso não esteja em sua casa no momento da retirada, pode deixar avisado para outra pessoa de sua residência ou porteiro para que a bag seja retirada. O serviço de entrega e retirada funciona no horário comercial (9-18h). Para clientes atendidos pelos correios, junto da Bag enviada pelos correios será encaminhado código de postagem para que o cliente faça a postagem da devolução pelos correios.

Sim! Em até 3 dias úteis de seu cadastro, um de nossos Personal Stylists entrará em contato com você através do whatsapp do celular deixado no cadastro. Caso precise falar conosco, pode entrar em contato pelo e-mail atendimento@upperbag.com.br, telefone (11) 5084-3537 ou pelos whatsapps (11) 94483-7185 e (11) 94497-0529.

Seja vip para receber
novidades e ofertas!