Termos e condições

1- O presente termo refere-se à contratação do serviço de seleção e envio de produtos com proposta de compra de venda denominado UPPERBAG. A responsável pelo serviço será doravante denominada “EMPRESA”, enquanto que o cliente contratante será doravante denominado “CLIENTE”

1.1 O cadastro do CLIENTE importa na contratação deste de proposta de compra e venda da EMPRESA. O CLIENTE tem até 5 dias corridos do recebimento de sua Bag para informar à EMPRESA quais itens tem interesse em devolver. Permanecendo o silêncio do CLIENTE após o prazo decisório, considera-se que todos os itens foram aceitos e comprados, não havendo razão de devolução ou retirada de nenhum item, devendo ser cobrado o valor completo da Bag do cliente.

1.2 Recebida a proposta do CLIENTE, através do preenchimento de cadastro no site da EMPRESA, esta tem até 5 dias para fazer a análise da proposta, sendo livre a EMPRESA, dentro deste prazo, recusar o cadastro por quaisquer razões (como análise de score, análise da área de envio, análise de histórico de atendimento, percepção de informações incorretas/falsas, dentre outros), devendo informar o CLIENTE cadastrado de sua não aceitação da contratação.


2- Constituem responsabilidades da EMPRESA:

2.1 A análise do fashion profile preenchido pelo CLIENTE e seleção de produtos adequados.

2.2 O envio da Bag (mala com cerca de 30 produtos), bem como a sua retirada.

2.2.1 O serviço de Personal Stylist se compromete a observar as preferências e desejos manifestados pelo CLIENTE. Contudo, a escolha das peças enviadas é de responsabilidade única e exclusiva da EMPRESA, cabendo ao CLIENTE a responsabilidade de provar os itens e identificar aqueles que deseja manter e confirmar sua intenção de compra, e quais devolver.

2.3 Comunicar o CLIENTE sobre a entrega da BAG e tentar adequar o atendimento ao horário escolhido por ele.

2.4 Proporcionar um atendimento adequado e individual (ao menos um consultor de moda disponível).

2.5 Prestar as melhores informações e condução do serviço.

2.6 Garantir a confidencialidade dos dados e informações fornecidas pelo CLIENTE.

2.7 Enviar a relação de peças selecionadas com os preços respectivos.

2.8 A cobrança do valor dos produtos comprados e conferência dos produtos devolvidos.

2.9 A cobrança de todos os itens não retornados de acordo com a política de envio e retorno, logo após o recebimento e conferência da Bag.

2.10 A cobrança da taxa de Personal Styling.

2.11 O direito de restituição do valor de taxa e não atendimento a CLIENTES que se enquadrem em quaisquer dos temos: área de entrega/retirada de risco; possibilidade de informações falsas; score de crédito concedido por instituições baixo; histórico de atendimentos difíceis, dentre outros.


3- São direitos e responsabilidades do CLIENTE:

3.1 Prestar informações verdadeiras e completas, sendo diretamente responsável por quaisquer informações incompletas ou incorretas que causem prejuízo ou dano à EMPRESA.

3.2 O CLIENTE declara estar ciente de que os produtos enviados pela EMPRESA são de propriedade da EMPRESA até o momento de compra ou retorno dos itens à EMPRESA. O CLIENTE se responsabiliza por quaisquer defeitos ou prejuízos ocorridos nos produtos, resultantes de atos dolosos ou culposos durante o período de prova. .

3.2.1 O CLIENTE declara possuir plena e total responsabilidade de devolução de todos os itens recebidos e que não tenha interesse em permanecer, devendo a devolução acontecer em mesmo estado e condição que os produtos se encontravam no momento de sua entrega.

3.2.2 O CLIENTE deve informar a EMPRESA imediatamente caso perceba qualquer item com problemas, defeitos, ausentes ou em dissonância da listagem de itens que acompanham a Bag.

3.2.3 Na ocorrência do aviso à EMPRESA de problemas de itens ou inconsistência de listagem depois de 2 dias corridos do recebimento da Bag, será considerado como real e correto as informações prestadas pela EMPRESA durante o envio, inclusive quanto a condição e informações de todos os itens.

3.2.4 Caso o CLIENTE tenha sido furtado, roubado ou os produtos da EMPRESA tenham sido extraviados por motivos alheios à sua vontade, o CLIENTE deve comunicar imediatamente a ocorrência deste fato, apresentando documento ou outro meio hábil para provar sua ocorrência, para que a EMPRESA possa tomar as medidas cabíveis.

3.2.5 A EMPRESA não se responsabiliza por casos fortuitos ou de força maior que possam ocorrer enquanto a BAG está em posse ou responsabilidade do cliente.

3.3 Receber a Bag (mala com os produtos) no horário e local combinados previamente.

3.4 Escolher e ficar apenas com os produtos que fará a compra e pagamento.

3.5 Informar em até 5 dias corridos do recebimento da Bag a intenção de compra dos itens por whatsapp ou email.

3.5.1 Na ausência de resposta ou comunicação do cliente em 5 dias corridos do recebimento da Bag a empresa buscará contato para prosseguir com atendimento por whatsapp. A partir da notificação da empresa, independentemente de sua leitura, o cliente terá até 3 dias corridos para confirmar seu desejo de compra e garantir a devolução dos demais itens.

3.5.2 Findo o prazo previsto nos pontos 3.5 e 3.5.1, será considerada a compra de todos os itens enviados.

3.5.3 O CLIENTE declara estar ciente de que, caso não retorne os produtos da EMPRESA em até 7 dias a partir da data de entrega, será entendido que o CLIENTE tomou decisão inequívoca da compra de todos os produtos, de forma que a EMPRESA irá proceder a realização da respectiva cobrança dos valores relativos às mercadorias não devolvidas.

3.6 Devolver todos os produtos que não tenha interesse em comprar, no local e horário combinados previamente.

3.7 Devolver os itens não-comprados em perfeitas condições originais da entrega. Caso haja qualquer defeito proveniente de mau uso ou perda dos produtos, o CLIENTE arcará com as devidas despesas de lavagem, conserto ou perda. A EMPRESA fará a lavagem/conserto da peça e debitará o custo referente do cartão cadastrado do CLIENTE.

3.8 Não retirar as etiquetas das peças, estando o CLIENTE sujeito a pagar pelos itens que tenham etiquetas e tags arrancadas ou danificados.

3.9 Lacrar a BAG para realizar a devolução dos produtos. Caso haja compra da mala, devolver os produtos na sacola plástica enviada e colocar o lacre.

3.9.1 Caso seja verificada que a Bag retornou à EMPRESA sem a presença do lacre de segurança o CLIENTE será informado e será responsável por qualquer problema verificado durante vistoria e contagem da Bag.

3.10 Realizar o pagamento dos produtos retirados da Bag, não devolvidos ou danificados.

3.11 O pagamento da taxa de Personal Styling e frete.

3.12 Receber o crédito em igual valor ao frete pago em produtos recebidos na Bag.


4- Os contatos serão realizados prioritariamente pelo aplicativo de celular whatsapp. Não havendo número com whatsapp cadastrado, será tentado contato por e-mail ou facebook.


5- É livre e incentivado ao cliente o contato direto com os stylists e prestadores de serviço da empresa, para que a análise e o serviço sejam melhor personalizados.


6- Todos os produtos enviados na BAG estarão discriminados em borderô (relação de peças) enviado junto à mala. Percebendo qualquer divergência no momento de abertura da BAG, deve o CLIENTE entrar em contato com a EMPRESA imediatamente (conforme 3.2.1.).

6.1 O processo de preparação das BAGS ocorre em ambiente totalmente seguro, havendo controle total do processo. Somente após o término e lacre das BAGS estas saem de ambiente controlado para envio para os clientes.


7- São aceitos como meio de pagamento dinheiro, cartão de crédito e transferência bancária. Sendo os pagamentos por meio de cartão de crédito feitos pela Vindi, constituindo sua única e irrestrita responsabilidade a segurança da informação.


8- Os dados de registro são de inteira e irrestrita responsabilidade do CLIENTE que o cadastrou.


9- A BAG será enviada para o endereço cadastrado pelo usuário no site em página de registro. Haverá exceção apenas se o CLIENTE informar novo endereço com, no mínimo, 1 dia de antecedência do envio da Bag.


10- O CLIENTE que deliberadamente causar dano e prejuízo à EMPRESA, dará causa a ação de danos materiais e


11- Na ocorrência de problemas e dificuldades que impossibilitem a retirada de Bag agendada, que seja de exclusiva responsabilidade do CLIENTE, como ausência de pessoas, BAG não preparada para retirada, dentre outros, será cobrado do cliente o valor de R$ 20 para cada nova tentativa de entrega/retirada. A cobrança será feita automaticamente no cartão de crédito cadastrado.

11.1 – Para entregas na região de São Paulo por motoboys, a entrega e retirada das Bags ocorre de segunda-sexta feira das 9-18h. A retirada e entrega são fechadas com até 2 dias de antecedência. Caso se faça necessária corrida imediata por falta do CLIENTE, será cobrado o valor de custo (conforme orçamento de até 2 aplicativos de motoboy).


12- A devolução da BAG e de todos os seus itens é responsabilidade do CLIENTE. A BAG deve ser lacrada com o lacre enviado junto ao borderô. A devolução deverá ser feita para o mensageiro da EMPRESA conforme horário acordado com o cliente.


13- As presentes condições podem ser alteradas de acordo com as necessidades da EMPRESA, sem necessidade de aviso prévio. As condições aplicáveis são aquelas dispostas no site no momento do envio dos produtos.


14- A região atendida sem cobrança de frete corresponde a cidade de São Paulo e algumas regiões da Grande São Paulo (Região do ABC, Cotia, Barueri, Osasco entre outros), estando descriminada no site.

14.1- As áreas atendidas por correios são possíveis de alteração sem aviso prévio pelos Correios. Correspondem as áreas com previsão inicial os estados de SC, PR, SP, RJ e MG e as capitais dos estados de ES, RS, MS, DF e GO. O valor pago como frete é recebido como crédito pelo CLIENTE para a compra de cliente.

14.1.1- O valor pago como frete não é retornável caso o CLIENTE não queira comprar nada. O crédito fica reservado ao cliente, que pode decidir pedir por outra Bag e utilizar o crédito recebido pelo primeiro frete junto do crédito referente ao frete da Bag mais recente.

14.2- O CLIENTE deve devolver a Bag dentro da caixa que recebeu, em agência dos correios junto de código de postagem recebido junto da Bag. É responsabilidade do cliente a guarda e manutenção de comprovante de devolução da Bag.

14.2.1- Na hipótese de impossibilidade de devolução da Bag no prazo estipulado em código de rastreio enviado por razão de atraso na entrega, não havendo 3 dias para experimentação dos itens, a EMPRESA deve emitir novo código de postagem para o cliente, que deve realizar a postagem em até 3 dias do recebimento da Bag.

14.2.2- Na hipótese da devolução não ocorrer em prazo estipulado inicialmente por falta do CLIENTE, será cobrada taxa extra de R$ 10 por dia de atraso, cobrada junto dos itens comprados.

14.2.3- A devolução para profissional diverso e sem a devida atenção, que configure perda ou sumiço da Bag e de seus itens serão cobradas integralmente do CLIENTE que faltou com diligência considerando o valor de mercado de varejo de cada item.

14.2.4- Para CLIENTES atendidos pelos correios. Caso a postagem da Bag não seja feita em até 7 dias corridos do recebimento, considera-se o integral interesse e aceitação da oferta de compra de todos os itens enviados, sendo o valor integral da Bag a ser cobrado e debitado do CLIENTE.


15- Os descontos e condições especiais não são cumulativos, sendo somente aplicável um desconto por atendimento.


16- Os termos podem ser alterados a qualquer momento. Sendo válido as condições dispostas quando da contratação da BAG


16- Os termos podem ser alterados a qualquer momento. Sendo válido as condições dispostas quando da contratação da BAG

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